STF liberta acusados de vender carteiras de habilitação

Espalhe:

O excelentíssimo presidente do Superior Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes anda muito bonzinho ultimamente. Não bastasse jogar na lama o pouco prestígio que a justiça ainda tinha (tinha mesmo?) ao conceder dois habeas corpus seguidos para o banqueiro Daniel Dantas, agora também libertou 18 acusados de vender mais de 1 milhão e 300 mil carteiras de habilitação!

O Gaeco (Grupo de de Atuação Especial e Repressão aos Crimes Organizados) identificou 1.035 CNHs emitidas com apenas 64 impressões digitais.

Se quantificarmos somente este lote, o grupo faturou R$ 2,3 milhões!

Fazem parte da quadrilha delegados, despachantes e funcionários públicos.

É o país da alegria. Agora vão todos pra suas casas, afinal, vender carteira de habilitação é uma coisa que acontece desde os tempos do meu avô, não é mesmo? Pra quê prender essa gente, coitados.

Leia mais Sobre: , , , , , , , , , ,

Deixe um Comentário


  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Mapa do Site
  • Anuncie
  • Parceiros
  • Contato