Paparazzo desrespeita Jessica Alba
Publicado por Rodrigo Piva em Tuesday, 9 September 2008 | Enviar este artigo por email
17 Comentários

Os paparazzi perderam muito do já não tão alto prestígio após o episódio que envolveu a morte da Princesa Diana, em Paris.
Pouco a pouco foram retomando seus lugares nos programas e revistas de celebridades que pipocam a todo momento.
Mas dessa vez um deles passou dos limites.
Ao fotografar a atriz norte-americana Jessica Alba, o idiota fez isso que vocês podem ver nas imagens abaixo.



Comportamento lamentável. Tomara que seja punido para aprender a no mínimo, respeitar uma pessoa, que antes de “celebridade” é uma mulher.
Artigos Relacionados:









Poxa que cara ridiculo.
Oi Rodrigo, só passando…
Beijos
Comportamento lamentável.
Beijos!
Sem comentários.
Pelamordedeus!! Se tem uma palavra que os paparazzi não conhece, essa palavra é respeito.
Artista não pode fazer nada, não pode aproveitar a vida, não pode curtir a sua privacidade que aparece esses abusados.
Não à toa que alguns artistas perdem a cabeça, vão para cima e até mesmo agridem os fotógrafos. Eu, no lugar deles, faria a mesma coisa.
Lucho postou em seu site..Jesus agora envia spam?
Um absurdo com certeza. Espero que seja punido. Não sei como os famosos suportam tanta falta de privacidade e respeito. É melhor ser um ator mediano, pouco conhecido e levar sua vida… Quando a pessoa estoura na mídia sua vida vira um inferno! A última coisa levada em consideração é o talento e todo o sacrifício feito pela carreira. É uma pena que seja assim.
Abraços,
Berenice
berenice postou em seu site..Wallpaper
Um absurdo, completo! O duro que um camarada desses suja a imagem dos poucos bons profissionais que existem.
Lamentável.
Abraço!
Marcelo França postou em seu site..Google Chrome versão portátil já disponível!
Absurdo! Absurdo! Mas para estes sites de pornografia (aonde vão parar fotos como esta) a foto do Paparazzi em ação vai servir para autenticar o método. Senão, ninguém acredita nestas fotos mesmo. Imagine só: Fotos de Jessica Alba sem calcinha. Veja como tiramos a foto.
Editor BrAcad postou em seu site..Oscar Filho e Blogs DF
E quando algum famoso agride um desses loucos correm todos a dizer que o direito de trabalharem, mas esse fato deve ser tratado como um crime.
Catarino postou em seu site..Santa Maria e seu Vento Norte
Sem dúvida alguma, Catarino.
Abraços
Espero que tenha o que merece. Este tipo de comportamento é mesmo lamentável.
Abraços
Pedro Sá postou em seu site..Os 10 países com maior esperança de vida!
Rodrigo,
Esta cena que foi “apanhada” e publicada é só uma das muitas que estes “fotógrafos” fazem diariamente…as outras não são do conhecimento público,só de quem é vitima destes bandidos,por agora são somente famosos,quem sabe um dia será qualquer cidadão anónimo,um de nós.
Se pensarmos um pouco,estes comportamentos amorais e os seus resultados,estão instalados na sociedade geral,desde a Televisão á imprensa revisteira por exemplo,e quem os consome somos nós…somos parte da culpa da sua existência…
Abraço amigo,
joao
É patético. Entretanto tem público, e muito publico. Nada como viver da curiosidade alheia.
Cara Ridículo, deveria levar um bom tempo de prisão para aprender a respeitar as pessoas.
Geraldo postou em seu site..Cérebro de homens e mulheres é diferente até no nível celular, segundo cientistas espanhóis
Putz! Kkk coitada da Alba!
Mas que foi engraçado até que foi… esse é o preço a se pagar por ser tão rica e famosa. Faz parte do pacote. De qualquer forma é mil vezes melhor ser incomodada por fotógrafos do que ser pobre e desconhecida.
Falae!
Putz, que cara folgado ¬¬
Ir atrás de celebrizardes tudo bem, agora desrespeito desse jeito já é de mais!
Abraços!
Dezão postou em seu site..Um carro ou um computador, qual comprar?
Esses caras são loucos demais… Imagina o preço dessa foto hein?!
falta de carácter, e coitado,este nao tem nada de profissionalismo.É muito bom processarem este bandido.
Deixe um Comentário!
Artigos Populares da Semana
Quem mais comentou este mês
Diversos »
Imagens Que Marcaram a Semana [15 a 19 de Março]
Eis cinco das inúmeras imagens de fatos que marcaram esta semana no Brasil e no mundo.
Segunda | 15/03
Assassino confesso do cartunista Glauco e de seu filho Raoni, preso em uma cela da Polícia Federal em …
Entretenimento »
Luiza Brunet | Maxim
Aos 47 anos, Luiza Brunet mostra que continua linda em ensaio para a revista MAXIM. Confira um aperitivo.
Veja todas as fotos e leia a entrevista completa em: Luiza Brunet – Maxim
Garotas »
Luiza Brunet | Maxim
Aos 47 anos, Luiza Brunet mostra que continua linda em ensaio para a revista MAXIM. Confira um aperitivo.
Veja todas as fotos e leia a entrevista completa em: Luiza Brunet – Maxim
Seções
Pesquisa por Tags
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.
Artigos Diversos
conheça
BlogBlogs
Facebook
Twitter