13 Imagens em Altíssima Velocidade
Publicado
Sep 11,2008 por Rodrigo Piva em Fotos
Enviar este artigo por email
Confira 13 belíssimas imagens captadas com câmeras de alta velocidade. Ótimo trabalho que encontrei no site Digital Photography School. Clique na foto para ver mais imagens do respectivo fotógrafo.
Leia também:
















































19 Comentários
Monika Baumann
11. Sep, 2008
Muito legais!
Bjuuu
Jorge C: Reis
11. Sep, 2008
Podem ser consideradas as fotos de um vida. Momentos magníficos mas muitos raros. Abraço
Jorge C: Reis postou em seu site..Windows Vista versus Mac OS X Tiger
Iara Alencar
11. Sep, 2008
uau!! :)
muito bem feitas.
Eiiii obrigada pelo mimo pra mim.
Gonçalo
11. Sep, 2008
Imagens simplesmente espectacularres!!
Rodrigo
11. Sep, 2008
Interessante que mesmo em fotos em alta velocidade, as asas do beija-flor ainda aparecem desfocadas.
Um abraço,
Rodrigo
Pedro Sá
11. Sep, 2008
Muito interessantes. abraço.
Nepster
11. Sep, 2008
Sensacional, é o famoso Slow motion! Tem um vídeo muito interessante, é uma compilação de várias imagens assim. http://br.youtube.com/watch?v=MX6aerxQPOs
Abraços
jonno
11. Sep, 2008
Rodrigo,
Uma realidade desconhecida aos olhos humanos…só com a tecnologia a poderemos desvendar,nós humanos temos definitivamente limitações.
A imagem tem cada vez mais importância,basta ver a imprensa escrita,ela está a valorizar mais a fotografia nas suas publicações.
Abraço amigo,
joao
Victor Franco
11. Sep, 2008
Muito lindas as imagens! Para mim as mais legais são as que mostram balas atravessando objetos. Como pode um pedacinho daqueles de chumbo fazer tamanho estrago! Haja velocidade por parte da bala e do equipamento que registrou o momento!
Guilherme Freitas
11. Sep, 2008
Nossa, só imagem bacana. Rodrigo faça uma com imagans esportivas também, já muitas legais por ai.
Abraço e parabéns pelo Blog.
Wander Veroni
11. Sep, 2008
Oi, Rodrigo!
Sou um apaixonado por fotografia. Acho fantástico o trabalho de pessoas que tem essa arte como ofício. Essas fotos q vc selecionou para o seu post necessitam, além de dominar a técnica da fotografia e do obturador da máquina, ter muita sensibilidade. Claramente percebemos que são fotos que exigiram uma produção. Isso é mto bacana!
Sempre vejo os seus comentários no blog da Letícia Castro, o Babel Ponto Com, e tinha vontade de visita-lo, mas não sabia o endereço do seu projeto. Até que hoje, ao visitar o blog da Mónika, que falava sobre o fatídico 11 de setembro, vi o seu endereço e resolvi lhe visitar. Gostei muito de tudo aqui e voltarei mais vezes.
Quero lhe convidar para passar lá no emu blog, o Café com Notícias.
Abraço,
=]
_____________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Cláudio Novais
11. Sep, 2008
Olá,
Que imagens lindíssimas! Sem dúvida, uma compilação de excelência!
Abraço
Cláudio Novais postou em seu site..Como instalar o novo OpenOffice 3 RC1
Bloghus
11. Sep, 2008
Realmente, belissímas!
ThunderaRock
11. Sep, 2008
show essas imagens
Rodrigo
12. Sep, 2008
Fotos impressionantes!!!
Rodrigo postou em seu site..Veja tiros em diversos objetos em câmera lenta (slow motion)
Pedro
12. Sep, 2008
Rodrigo , parabéns pelo seu blog.Acho que já te disse isso.
Nunca é demais . As imagens são fantástica os temas dos seus post bem interessante .
Pedro
Curiosando
12. Sep, 2008
Muito obrigado, Pedro! Abraços
Marcos A.T. Silva
12. Sep, 2008
Nossa!
Engraçado como coisas aparentemente simples, corriqueiras (outras nem tanto, é claro), podem se transformar, dependendo da técnica e do equipamento, em imagens tão bonitas.
Muito legal mesmo! :)
dENIAL
12. Sep, 2008
hehe…muito legais estas imagem. Felizmente as câmeras hoje conseguem capturar esse tipo de coisa. Muito legal!
dENIAL postou em seu site..Dicas de Sites/blogs sobre Informática e tecnologia
Deixe um comentário