“Gerador” de Logotipos Grátis

Precisa de um logotipo simples com o nome do seu site ou empresa? Os sites Web 2.0 STYLr e Logo Creator podem te dar uma mãozinha.
Basta preencher com a palavra desejada e se quiser ainda pode enviar alguma imagem e pronto. Eis um logotipo simples e rápido.
Eles não tiram o emprego de nenhum designer, apenas ajudam a quem precisa de algo simples e rápido.
Artigos Relacionados:









Olá Rodrigo,
Muito util…
Abraço
"Eles não tiram o emprego de nenhum designer, apenas ajudam a quem precisa de algo simples e rápido."
Não tiram o emprego do designer DE VERDADE, mas deprecia e banaliza muito a profissão, que já é estereotipada demais.
Imagine eu criar um "gerador de petições grátis" que não tira emprego de advogado, ou um "gerador de receita médica grátis" que não tira emprego de nenhum médico. Ou até um "gerador de plantas grátis" que não tira o emprego de nenhum arquiteto ou engenheiro. O que você acharia? Não venha com a velha justificativa de que medicina mexe com vidas etx., porque o que está em jogo no meu argumento é o valor da profissão e do profissional.
Uma pessoa que se dispõe a usar essa ferramenta pra criar um logotipo pro seu negócio está fadada ao fracasso. Está jogando o futuro do seu empreendimento ao acaso ao utilizar uma ferramenta que não se baseia em nenhum conceito da empresa, com critérios totalmente randômicos.
Eu, mesmo sendo designer que não terá o emprego ameaçado com essa ferramenta, abomino esse tipo de coisa. É totalmente anti-ético e desrespeitoso com a profissão e profissionais.
Cada vez mais me convenço que seu site é demais. Adorei…
Curiosando | “Gerador” de Logotipos Grátis:
Precisa de um logotipo simples com o nome do seu site ou empresa? Os… http://bit.ly/cn9Yuk
Rodrigo que bom que vc indicou essa ferramenta muito utíl.
Agora eu perco meu emprego! RT @ropiva
Curiosando | “Gerador” de Logotipos Grátis: . http://bit.ly/cn9Yuk
RT @ropiva: Curiosando | “Gerador” de Logotipos Grátis: Precisa de um logotipo com o nome do seu site ou empresa? Os… http://bit.ly/cn9Yuk
Amigos designers, o que acham dessa aberração? http://www.curiosando.com.br/02/2010/gerador-de-logotipos-gratis/
RT @ropiva: Curiosando | “Gerador” de Logotipos Grátis:
Precisa de um logotipo simples com o nome do seu site ou empresa? Os… http://bit.ly/cn9Yuk
Gostei muito dessa dica.
Excelente dica…fácil, rápido e de graça !!!
excelente essa dica, é sempre bom a gente ter conhecimento de coisas assim…
parabéns!!!!!!!!!
Muito triste o comentário do FÁBIO LEDA, ele quer conquistar o mercado com o título, se fosse assim os não Jornalista teriam muito emprego visto a nào obrigação da formação superior para o exercício da profissão, só lembrando que o corretor ortográfico dos computadores não tiraram o emprego de professores e formados em letras.
muito bom,acabei de criar logo para meu novo blog de filmes,e ficou muito bom.O unico incoveniente e que tive que redimensionar,mesmo porque eu que nao entendo a formula dos pixels,mas e errando que se aprende e eu gostei do resultado final.Quanto ao comentario do FABIO LEDA,essa nao e a questaoeu tambem perdi e nao posso culpar ninguem pois meu negocio faliu por conta da crise, e vou ter que trabalhar de empregado, faz parte da evoluçao do mercado,ainda mais na internet,pois com a "computação nas nuvens" a tendencia e essa,eu tendo a capacidade dele optaria por contruir um site identico a esses,para prestar o serviço online no brasil,inclusive se antecipando a outras empresas.Para manter faça como o Marcos Velascos ,donativos,publicidade e parceria com sites de hospedagem de arquivos,tenho certeza que ele daria conta,porque pra mim um cara que faz curso de WebDesigner e muito capaz e inteligente.No meu caso eu eu nao tive essa capacidade e fiz o curso de montagem e manutenção de pc.Vai nessa FABIO,encare as novas tendencias da internet,e ande com ela .Fecidades a todos e parabens pelo post, muito bom.
RT @ropiva: Curiosando | “Gerador” de Logotipos Grátis:
Precisa de um logotipo simples com o nome do seu site ou empresa? Os… http://bit.ly/cn9Yuk
Valeu pela dica…
Muito bom to usado agora.
Márcio, o Fábio falou tudo. Não está tirando o emprego de designers, mas com certeza banaliza a profissão.
Procure no youtube sobre a entrevista da Marília Gabriela com o William Bonner. Nenhuma empresa de grande porte vai procurar profissionais de jornalismo na faculdade de engenharia. O fato de não ser necessário o diploma, não quer dizer que eles prefiram pessoas que não tenha cursado a faculdade.
É um diferencial hoje em dia, até mesmo na carreira de Designer, ter formação acadêmica independente do seu talento, sem desmerecer, é claro. O que existe, no caso do jornalismo, são vários profissionais de antigamente não são formados em jornalismo por faculdade, mas acabaram entrando no ramo e agora podem exercer a função de jornalista.
Quanto ao comentário do BOMBLOG… Não se trata de uma tendência de internet. Se você estudasse e tivesse conhecimento da criação de um logotipo em essência, veria que, se você tem uma empresa e utiliza uma ferramenta dessas, você desconsidera todo um posicionamento estratégico, estudos, análises de mercado, conceitos gráficos que são importantes para a Marca da empresa que é o que vai perpetuar nas mentes das pessoas. Se você acha mesmo que está certo, procure grandes empresas como Coca-cola, cuja tipografia, mesmo que escrevendo outras palavras, é facilmente reconhecida ou IBM, dando exemplos claros pra você entender e apresente essa nova tendência da internet. Eles vão rir de você.
"… Uma pessoa que se dispõe a usar essa ferramenta pra criar um logotipo pro seu negócio está fadada ao fracasso. Está jogando o futuro do seu empreendimento ao acaso ao utilizar uma ferramenta que não se baseia em nenhum conceito da empresa, com critérios totalmente randômicos. "
É exatamente isso. Uma Identidade Visual de Marca de qualquer coisa não é apenas "um logotipo com uma fonte bonitinha e cores fofas…". Se você acredita nisso, desculpe lhe desapontar mas não foi o movimento do mercado que faliu a sua empresa.
Só lembrando que o corretor ortográfico é uma ferramenta de apoio que não se baseia em conceitos, brainstorm, briefing, análise de cenário, benchmark e outras percepções, mas sim em um banco de dados com todas as variáveis de sinônimos, correções, sugestões, etc. Obviamente não tiraria o emprego de alguém, até porque se existe um profissional que vive APENAS de correção ortográfica em 2010, ele já pode ser considerado um fracassado. O mundo é capitalista, e ele precisa ser mais que isso. Isso é Skill e não um diferencial..
Aconselho que leia sobre Design: http://independenciadaforma.wordpress.com/2009/05…
legal a dica… e sou a favor dessas ferramentas… quantor maior a concorrencia melhor a qualidade! isso serve para qualquer categoria…
ei,voce amigo design,criador de logomarca,pode rasgar o diploma http://www.curiosando.com.br/02/2010/gerador-de-logotipos-gratis/
RT @sarahliii: ei,voce amigo design,criador de logomarca,pode rasgar o diploma http://www.curiosando.com.br/02/2010/gerador-de-logotipos-gratis/
“Gerador” de Logotipos Grátis http://ff.im/-fG2yi
Concordo com o Fábio! Depois perguntam pq a profissão ainda não é regulamentada no Brasil =/
Depois me perguntam pq a profissão de designer não é regulamentada! http://migre.me/jUgJ #micreirosfail
O Leda tem razão, para quem quer uma logomarca de verdade para um negócio sério precisa lógicamente recorrer a um profissional gabaritado, pois a logo é a imagem da sua empresa e algo feito desta forma impessoal não funciona – é como uma marca improvisada.
Preciso de um logotipo simples com o nome do meu site ? Pode te dar uma mãozinha.
www.bombastico.com.br
Vai entrar no AR. ainda essa semana.
Carlos Moura
Deixe um Comentário!
Artigos Populares da Semana
Quem mais comentou este mês
Diversos »
Imagens Que Marcaram a Semana [15 a 19 de Março]
Eis cinco das inúmeras imagens de fatos que marcaram esta semana no Brasil e no mundo.
Segunda | 15/03
Assassino confesso do cartunista Glauco e de seu filho Raoni, preso em uma cela da Polícia Federal em …
Entretenimento »
Com ou Sem Maquiagem
Algumas celebridades em retratos tirados com e sem maquiagem. Será que faz mesmo diferença? :-p
Fotos: TheCHIVE
Garotas »
Luiza Brunet | Maxim
Aos 47 anos, Luiza Brunet mostra que continua linda em ensaio para a revista MAXIM. Confira um aperitivo.
Veja todas as fotos e leia a entrevista completa em: Luiza Brunet – Maxim
Seções
Pesquisa por Tags
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.
Artigos Diversos
conheça
BlogBlogs
Facebook
Twitter